Ensino Fundamental 1

• Ensino Fundamental 1

Trabalhamos com a linguagem dos 7 princípios (soberania, autogoverno, semeadura e colheita, aliança, individualidade, caráter e mordomia), também usamos a Bíblia como material didático tanto intermediando nos conteúdos aplicados (Caderno de Pesquisa), quanto nos devocionais – que acontecem diariamente, antes da primeira aula.

Utilizamos para os alunos do Fundamental 1 apostilas da FTD, material didático chamado “Trilhas”. Fora as avaliações rotineiras, anualmente são realizados dois simulados com os alunos, com o intuito de explorar o conhecimento e aprendizagem no manuseio da prova e gabarito. O programa de ensino oferece aulas de campo para todas as turmas.

• 1° e 2° ano
    • 3° ao 5° ano
  • Festa do Homem do Campo

A Festa do Homem do Campo é a nossa feira de ciências. Prezamos pela valorização do homem do campo! Aqui os alunos desenvolvem pesquisas, aulas de campo e projetos sobre a prática rural, que são expostos e apresentados aos amigos e familiares uma vez ao ano.